Páginas

Marcadores

quarta-feira, 11 de abril de 2012

...DOS DITOS


“Se foi o bagual com a soga”;
“mandou-se a gata c’oas tripas”;
“pior do que tá não fica”;
“não entro em baile de cobra”;
“coragem tenho de sobra”;
“não me entrego de primeira”;
“tem faca mais cortadeira,
do que a língua de sogra”;
“conheço todas as manobras,
numa carpeta de primeira”.

“Conheço o rengo sentado,
“conheço o cego dormindo”;
“quando tu vem, já vou indo”;
“não me faço de rogado”;
“não sou como pato alçado”;
“nem choro as minhas mágoas”;
“covarde sempre se caga,
valente nunca se rende”;
“não vou ficar pra semente”;
“e pau torto não dá taboa”.

“Não te faz de leitão vesgo,
pra mamar em duas tetas”;
“dizem que a porca preta,
é que dá o melhor torresmo”;
“cachorro que acoa a esmo,
sente o cheiro do maldito”;
“ninguém me ganha no grito”;
“miséria ninguém atura”;
crioula literatura,
expressa por estes ditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário